Powered By Blogger TM


quinta-feira, setembro 08, 2005

 

O Calcio Rosso vai lá estar! O fim da tarde de domingo foi assinalado por uma incursão às bilheteiras do Alvalade XXI, com o objectivo de adquirir 3 ingressos para o primeiro clássico da época. O Spinafro repete assim a presença de Janeiro deste ano, enquanto eu faço a minha estreia absoluta no palco da Final da Taça UEFA. Isto depois de ter oferecido o meu bilhete para a referida final a uma ilustre sportinguista, que também nos acompanhará na noite de sábado. Após dois anos de resistencia, motivados pelo elevado preço dos bilhetes, o bichinho levou a melhor. Não que os bilhetes do próximo sábado sejam mais baratos (o ingresso da final da UEFA, que não era o mais barato, custou-me 35€; por este larguei 40€) mas, afinal de contas, este é o meu jogo preferido do ano! Regresso então ao covil do inimigo, 3 anos depois da última visita. Foi a 7 de Dezembro que vibrei, em plena Superior Sul, com os golos de Zahovic e Tiago. Para a história, os marcadores do último derby do velhinho José de Alvalade. Dos 26 jogadores que pisaram o relvado nessa noite, apenas 6 se mantêm em actividade nos velhos rivais: Moreira, Petit, Simão, Mantorras, Nuno Gomes e Nélson. ps- Porque raio continua o sporting a colocar a designação Superliga Gal Energia nos seus ingressos??

comente:

• • • • •


CALCIO ROSSO - Blog de inspiração benfiquista
   
SPORT LISBOA E BENFICA - Blog de inspiração benfiquista. A manutenção deste blog depende dos humores de Quetzal Guzman, Lupano De Spinafro e NM. Mails em calcio-rosso@nme.com